eram mais ou menos quase 18:00 horas quando me sentei na primeira esplanada que vi e pedi um café. resistir ao final de tarde visto do Porto é obra. obra de arte quero eu dizer. pensava para mim no decorrer do tempo, como é bom estar em casa. sentar-me deste lado admirando esse...como um todo, só meu. o aroma e calor a primavera prematura permanecia como sombra.
é impressão minha ou os estrangeiros são cada vez mais nesta minha cidade ??!
máquinas fotográficas não faltavam, pediam cervejas como se fosse água, sorrisos escandalosos e até mesmo os pés de fora já caminham naquele chão... e ainda nem chegamos oficialmente ao verão.
by: Ana luz
Mais acima um pouco...
Hardclub em festa.
ontem festejou-se o 1º aniversário da rádio SW tmn. ora toca a ir buscar as pulseiras respectivas. aquelas que se tornam como um cordão umbilical no pulso que mais tarde cortamos. ou não. depende, se forem giras poupo dinheiro em bijuteria. naah, estou a brincar.
Tive direito a pin e gomas. vá lá. estas eram especiais, azuis com a forma de um telemóvel. muito doces e viciantes. como todas em geral.
para primeiro aniversário esmeraram-se, mas confesso que ainda me dói a barriga de tanta goma ingerida. mas mesmo assim, NÃO conseguiram que me converte-se à tmn. 100% cliente fiel da vodafone. desde que me conheço com direito a isso.
o único nome referido no cartaz que me fez perder algum tempo na inscrição para o evento foi mesmo os Best Youth... vistos pela segunda vez.
by: Ana luz
by: Ana luz
pronto. vá, vou confessar o principal motivo. não sei onde estava com a cabeça no momento em que disse para mim e decidi que também iria ver o quim roscas e o estacionancio. opá, apeteceu-me.
viver sem humor não é viver. ontem rendi-me à disparidade de situações que me ofereceram. desde a poesia lida no piso de cima às músicas estranhas que o dj deixava nos nossos ouvidos a cada passo dado lá dentro. as piadas típicas daqueles dois comediantes. como são doidos em palco, deixaram toda a gente, incluindo eu, soltar gargalhadas sentidas, há um abandono por completo. levando depois mais tarde a alegria contagiada até casa. conseguir deixar assim um ser humano, seja ele quem for e a forma como o faz é mágico.
por mais que digam deles, que os critiquem. são mágicos. a magia é que modifica torando-se diferente.
by: Ana luz
by: Ana luz
ontem senti vontade de me agarrar às paredes.
cheguei a casa e ainda comi mais um saco de gomas tmn azuis enquanto lia.
olhava para o pulso esquerdo a dizer swtmn e pensava...mais uns meses e o optimus primavera sound apodera-se de ti. o verdadeiro cordão umbilical deste ano! \m/
Sem comentários:
Enviar um comentário