by: Ana luz
Tu não sabes o que queres. quer dizer, o teu problema é pensar demais. atitudes que venham a causar algum tipo de dissabor é o habitual. por isso conforma-te. ajusta-te a essa realidade. é um pouco ordinário tentares moldar o insuportável. chega de ilusões. pois já sinto as mãos frias e o coração acelerado à bastante tempo. é para esquecer o quanto antes esta maldita sensação dominadora que mais parece uma espécie de apego, ou até mesmo de um afeto violento. aquele a que muitas vezes chamamos de amor sem saber, a achar que o conhecemos. tento dar mais um passo na direção oposta à tua para me libertar. pois na minha cabeça o desvio tem que ser outro! agora como... talvez me descalce para que a sensação seja outra.
Contundente...
ResponderEliminarQuando pensamos que tudo o é bom nos aparecerá amanhã, num futuro que acaba por ser tão incerto, acabamos por viver num presente efémero e tantas vezes sem significado. Procuramos tudo mas não encontramos nada. Nem sequer sabemos dar valor as pequenas boas coisas que nos aparecem. E o passado? O passado ou revives-o vezes sem conta, ou esqueces-o para nunca mais o lembrar. Tudo, o que fizeste até hoje, não passa realmente de uma ilusão.
ResponderEliminarA realidade... essa, é certo, é por vezes demasiado cruel para viver, mas se não a viveres, não haverá sequer hipótese de um futuro... quanto mais de um futuro melhor.
Sem ela, ninguém saberia o que é sonhar.
Muito bom Sayiuki. Obrigado