finalmente hoje vou ver o JP Simões. se ele soubesse a complicação que foi para conseguir só um lugar numa mesa em frente a ele...
o que me disse a senhora que estava à entrada do espaço onde vai decorrer o concerto, foi que primeiro não vendiam bilhetes e que tinha que falar com um colega encarregado pelas reservas. pediu que aguardasse. tudo bem, esperei. alguns minutos depois diz-me ela assim, " olhe, faça de conta que não lhe disse nada. mas o meu colega não atende o telemóvel. vá até ali ao bar e pergunte, como quem não quer a coisa, que está interessada em amanhã vir assistir ao concerto e se ainda há reservas. pisca-me o olho." com isto só pensava, se me mandam novamente ter com ela e não me simplificam a coisa. passo-me! lá me dirigi ao funcionário com a maior cara de admiração e interesse possível em como adquirir aquele lugar, algures numa mesa. diz-me ele, " pois olhe, não sei se está tudo ocupado. mas faça o seguinte, mando um email para nós a reservar mesa e logo receberá resposta. " interroguei-o vezes sem fim até me assegurarem aquele maldito lugar. acho que ele percebeu o meu insistir inseguro quando me olhou nos olhos e disse, "se não conseguir lugar na mesa por já não haver reservas, não se preocupe. vem uma hora mais cedo e consegue lugar. nem que seja num cantinho. "
mandei email. fiz reserva (onde me confirmam mesa) mas mesmo assim, vou para lá uma hora mais cedo. com esta gente toda doida lá, nunca se sabe. até estou com medo de consumir seja o que for.
Sem comentários:
Enviar um comentário