quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Praticar yôga a meio da vida ou em qualquer lugar é como receber um leque de sensações.

Quando comecei a praticar foi na tentativa de consertar alguma coisa que eu sentia que estava errada. Andava ansiosa , sem perceber o porquê e de onde vinha tal desassossego.
Digamos que para mim foi uma espécie de escape da minha realidade para o mundo.
E à medida que fui praticando, dia após dia fui sentindo um desabrochar interior.
A “arrumação” dentro de mim foi surgindo, o errado começou por se tornar certo e desde esse momento percebi que um novo caminho estava a chegar. Nele abriram-se portas, janelas, postigos e até gavetas...tornando sempre a procura numa constante vontade onde eu pudesse pousar a mente e o corpo.
Seja numa sala de aula, numa praia ou até mesmo num jardim perto de casa.
É poder parar, respirar e descobrir o que realmente se está a sentir naquele momento esquecendo todo o resto. Hoje levo comigo o yôga para todo o lado como parte importante da minha vida.

Ele é sem dúvida o meu tesouro mais precioso!

    Sintra                                                                         


     Edifício Axa, Porto

Sem comentários:

Enviar um comentário