" o amor é grande e cabe nesta vista sobre paredes de coura. o amor é grande e cabe debaixo de 30 graus à sombra. o amor é grande e cabe em todas as toalhas espalhadas sobre a relva. o amor é grande e cabe em cada ligeiro motivo para sorrir enquanto se decide dar um mergulho no rio. o amor é grande e cabe entre a fabulosa partilha de comida. o amor é grande e cabe no dormir entrelaçados depois de uma noite intensa. o amor é grande e cabe na criança que segura as mãos da mãe para dar mais um passo e brincar sobre o calor do dia. o amor é grande e cabe nas sombras uns dos outros. o amor é grande e cabe quando cruzamos olhares durante segundos ao ponto de querer ficar. o amor é grande e cabe nos abraços dados entre reencontros inesperados. o amor é grande e cabe nas palavras que ficam em cada canto. o amor é grande e cabe ao descobrimos que ouvimos a melhor música. o amor é grande e cabe nas lágrimas que escorriam entre o peito. amor é grande e cabe até mesmo sem espaço. o amor é grande e cabe de palco em palco. o amor é grande e cabe no céu que nos cobre de estrelas. o amor é grande e cabe numa máquina fotográfica. o amor é grande e cabe nos gestos que espontaneamente se decidem libertar como se não houvesse amanhã. o amor é grande e cabe nas esperas sem certezas. o amor é grande e cabe numa garrafa de água que deu de beber a quem por ali passava e pedia com amor. o amor é grande e cabe em beijos de verdade. o amor é grande e cabe nas mãos dadas nos momentos certos. o amor é grande e cabe ao som de uma guitarra enquanto se espera pela camioneta. o amor é grande e cabe no descanso ao regressar. o amor é mesmo tão grande que coube tudo aqui. "
Dead Combo foi com a orquestra ou foram só os dois caramelos?
ResponderEliminara orquestra éramos nós do lado de cá :) lindo pá! Lembrei-me de ti Nuno em God is an astronaut. aliás, ontem deu na rádio Vodafone o resumo do concerto. Mas Ornatos foi dos melhores concertos que vi. vim sem palavras, nem sei como não me levaram a alma!! \O/
Eliminarjá vi algumas vezes Dead Combo, mas estou curioso para ver com a orquestra. Fica para o Ritual Rock já para a semana.
ResponderEliminarAcho que o Manuel Cruz bastava ter feito a capitão romance para ser grande. Aquela letra é tão linda!!!!!
E que tal os astronautas?
pois é, já está aí a bater a porta :)) também estou curiosa para ver. ora bem, os astronautas são excelentes ao vivo, valeu cada segundo. sentiu-se toda a entrega deles naquele momento, foi muito bom!! O sr. Manel deu cabe de nós todos com tanto amor... e ainda bem que assim foi!
EliminarVais ao Ritual Rock? Se te apanhar por lá pago-te uma fresca! It´s a promisse...
ResponderEliminar