Lóri ligou o número do telefone:
- Não poderei ir, Ulisses, não estou bem.
Houve uma pausa. Ele afinal perguntou:
- É fisicamente que você não está bem?
Ela respondeu que não tinha nada físico. Então ele disse:
- Lóri, disse Ulisses, e de repente pareceu grave embora falasse tranquilo, Lóri: uma das coisas que aprendi é que se deve viver apesar de. Apesar de, se deve comer. Apesar de , se deve amar. Apesar de, se deve morrer. Inclusive muitas vezes é o próprio apesar de que nos empurra para a frente. Foi o apesar de que me deu uma angústia que insatisfeita foi a criadora de minha própria vida. Foi apesar de que parei na rua e fiquei olhando para você enquanto você esperava um táxi. E desde logo desejei você, esse teu corpo quem nem sequer é bonito, mas é o corpo que eu quero. Mas quero inteira, com a alma também. Por isso não faz mal que você não venha, esperarei quanto tempo for preciso. (...)
Uma aprendizagem ou O livro dos prazeres
Clarice Lispector
Oi. Tu que és uma adoradora de música por acaso não estás interessada em dois bilhetes à borla para o Vodafone Mexefest?
ResponderEliminarSe os quiseres, manda-me um mail. Assim é mais fácil...
ResponderEliminarnuno_nunes888@hotmail.com
ohh nuno, obrigada por te teres lembrado :) adorava poder ir, mas vou estar ocupada. De maneira que não vou. Mas vai tu!! Aproveita, só o facto de ser espalhado por toda a cidade do Porto já um bom motivo!
ResponderEliminarEu vou. Só que sobram-me dois bilhetes. Por isso é que te perguntei se os querias...
Eliminarahhhh, boa :) Obrigada mais uma vez...
EliminarAninha tu encantas-me! E não é nenhum comentário menos próprio. É a verdade. A forma como nos piores momentos me fazes sorrir e ter esperança. Love you
ResponderEliminaraawwwwww :) tão bom ter-te como amiga Ana <3
ResponderEliminarE eu a sorte que tenho por te ter a iluminar a minha vida! ***
ResponderEliminar